quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Ler faz-me abstrair de quase tudo o que me rodeia. Adoro ler quase todos os tipos de livros,que tenham de preferência  histórias de vida.
Neste momento estou a ler o "Outro lado do espelho" que fala sobre a anorexia e bulimia, um assunto que neste último tempo tem afectado muitos jovens.A jovem do livro relata como tudo começou.Nunca passei por esta situação mas seguramente há um ano estive com o meu filho internado um mês no hospital que foi operado ao apêndice com peritonite.No mesmo hospital deparei-me com uma jovem de quinze anos de nome Ines que sofria da mesma doença,tinha problemas de coração, metia aflição vê-la comer, por exemplo uma maçã, partia-a aos gomos fininhos e demorava seguramente cinco minutos a comer cada um deles.Quase todas as vezes que acabava de comer e as enfermeiras não estavam por perto ia para a casa de banho vomitar. 
 Este livro é uma boa sugestão para quem gostar de ler.

2 comentários: